Friday, February 1

Workshop sobre Meditação e Yoga: Uma Mudança de Paradigma nas Empresas


Este workshop é destinado aos empresários, trabalhadores,  estudantes e público em geral que queiram perceber a importância da Meditação e Yoga como uma mudança de paradigma no dia-a-dia da empresa em um contexto e num mundo em constante mudança e de grande insegurança quer ao nível laboral/económico quer social e individual.

A ciência moderna hoje em dia já conseguiu medir os múltiplos benefícios da Meditação, nomeadamente ao nível fisiológico: Fortalece o sistema imunitário, Equilibra o sistema nervoso, Baixa a pressão arterial, Previne a doença e ajuda na recuperação; ao nível emocional e mental: Reduz o stress, Cria um sentimento de paz e serenidade, Aumenta a autoconfiança, Melhora a concentração; Sem esquecer que a meditação: Desperta a paz interior; Aumenta a paciência e desenvolve a equanimidade; aos nível da empresa, verifica-se a redução de custos, redução da taxa de absentismo no trabalho, maior motivação e alegria no trabalho e redução de desperdícios e do trabalho redundante e ganhos na eficiência e na eficácia e aumento de produtividade no trabalho.

O workshop é teórico-prático e terá a duração de 2 horas.

Participação no Workshop na Câmara livre e aberto a todos!

Facilitador:
Mahesh (José Carlos Cabral), tem uma licenciatura em Gestão, uma pós-graduação em Gestão Fiscal e Mestrado em Desenvolvimento e Cooperação Internacional pelo ISEG  - Instituto Superior de Economia e Gestão em Portugal. Mahesh (José Carlos Cabral), Professor de Atma Kriya Yoga, formado na Alemanha no Centro Internacional Bhakti Marga. Nos últimos 5 anos tem viajado entre Espanha, Portugal e Alemanha aonde vem ensinando as técnicas que agora traz as nossas ilhas!

Data: Quinta-feira, 07 de Fevereiro de 2013, a partir das 17h30
Local: Câmara de Comércio Indústria e Serviços de Sotavento - Meio de Achada de Santo António

Contactos:
CCISS
2615352
info@cciss.cv
Mahesh (José Carlos Cabral)
9866799
cabral.jc@gmail.com

Próximo Cursos na Cidade da Praia - Inscrição prévia imprescindível por email (cabral.jc@gmail.com)

Dia 5 de Fevereiro às 17h30 no Plateau - Curso de Simply Meditation duração 3/4 Horas

Dias 9 e 10 de Fevereiro das 8-30 às 18h- Curso de Atma Kriya Yoga - dois dias completos

Dia 9 de Fevereiro no Hotel Praia Mar - Curso de Simply Meditation duração 3/4 Horas

No comments: