Tuesday, October 21

Mahesh




Mahesh, nome que me foi atribuído por Sri Swami Vishwananda, quando fui iniciado como Jal-Brahmachari na “dissolvida” Ordem Bhakti Marga.

Mahesh é nome de Shiva que é uma das mais importantes divindades da riquíssima mitologia Hindu.

Alguns chavões para me “identificar”, neste momento, da minha vida:

· Sagitário, de 6 de Dezembro de 1971;
· Vegetariano;
· Celibatário;

· Atleta amador de fundo com 14 maratonas e 36 meia-maratona;
· Devoto do amor.

A Massagem Ayurvédica surgiu na minha vida por um insight depois de ter estado a Rezar à Deus para ajudar-me a descobrir a minha verdadeira missão cuja confirmação foi posteriormente feita pelo meu guruji: Sri Swami Vishwananda.

Formação de base em Gestão e Mestrado em Desenvolvimento e Cooperação Internacional no Instituto Superior de Economia e Gestão ISEG. No passado trabalhei como Auditor, Consultor e Gestor de Empresa até descobrir “Um Curso em Milagres” e ver que quero mergulhar no amor incondicional.

A meditação faz parte da minha vida conheço as seguintes técnicas de meditação: Budista para treinar a mente; Meditação Vipassana; Bhakti Kryia.

Frase Revelada: “ Sei que sou para além da minha mente”

Livro Favorito: “The Power of Now” de Eckhart Tolle

Be Happy

Contactos: E-mail:
cabral.jc@gmail.com; Telemóvel: +351 965733894

Massagem Ayurvédica também ao domicilio!

No comments: