Friday, October 24

Convite ~ próx.actividades no Centro de Stª.Eulália



Jai Guru Dev, Queridos Amigos e Irmãos,

Estão convidados para aparecerem, no Centro de Santa Eulália; para as próximas actividades de SEVA.

o 1. programa de actividades, realiza-se entre 31 de Outubro a 2 de Novembro e o 2. entre 7 a 9 de Novembro.

O tema central, é sempre, o mesmo - o Amor! Reunimo-nos sob a protecção do nosso Guruji Sri Swami Vishwananda, para fazermos Kirtan, cantando bhajans, realizando Aarti ao Guru, cerimónias como Yagnas - Fogo - Horti, Abishekans as várias deidades como Durga, Lakshmi, Sarawasti, Krishna, Babaji, etc.

Nesta experiência de vida comunitária, as cerimónias são intercaladas, com periodos de seva, como apanha de azeitona, jardinagem, preparação e confecção de alimentos, etc.

Podem também usufuir de comunhão com a natureza e ou meditar neste profundo silencio.

Já temos algumas pessoas confirmadas. É importante inscreverem-se rápidamente, pois temos limite de vagas. Podem, se assim o entenderem, reencaminhar este e-mail. Os amigos dos nossos amigos - nossos amigos são!

Quem quiser, pode vir antes ou, prolongar estadia por mais tempo. Só precisam de nos comunicar, os nomes, datas e horas previstas de chegada e partida; por uma questão de logistica.

O contributo monetário sugerido, é de 15 euros por pessoa por dia; para custos de alimentação e outros - nao sendo impeditivo para participarem.

Para registo e outras informações, é favor contactar:

tarangananda@bhaktimarga.org   Tlm 934 550 810
vansheedharananda@bhaktimarga.org  Tlms 917 052 515 ou 939 886 799

Até breve, abraço

Vansheedharananda


Hari Bollll



No comments: