Friday, December 14

BANHO DE SOM, Hoje no Espaço Anima!

Banho de Som ®
Sessão colectiva de Musicoterapia Holística



O Banho de Som é uma sessão colectiva de relaxamento e harmonização pelo som. Um novo conceito de concerto terapêutico, que se utiliza das vibrações primordiais de instrumentos ancestrais: Taças ACAMA®, Taças ZEN®, Símbalos, Gongo Feng, Didjeridoo e Tambor Xamânico.


Por um lado
… devido à sua riqueza em harmónicos e ultra-sons, estas vibrações primordiais actuam de forma regeneradora e harmonizadora no corpo, nas células, nos fluídos orgânicos, e na mente. Estão, por isso, vocacionadas para reduzir o stress, equilibrar a hiperactividade mental, reduzir a insónia, actuando também em muitos outros sintomas que provocam alterações de humor, irritabilidade, e estados de ansiedade.

Por outro lado
… o som produzido por estes instrumentos ancestrais, transportam a mente humana para estados meditativos e de relaxamento mais profundos, e para planos mais elevados de consciência.

O Banho de Som tem a duração de 45 minutos de concerto terapêutico, seguido de um período de 15 minutos para partilha de experiências e esclarecimento de dúvidas.
Contempla algumas fases de aplicação sonora individual e personalizada em cada um dos participantes.
Pela 1ª Vez no Espaço Anima.
Excepcionalmente, Contribuição: 8 euros p/ pessoa

Local: Espaço Anima, Rua Violante do Céu, 2, 2.º Dto (Metro Alvalade)


1 comment:

mãos said...

Oi conheci o teu blog atraves da informação dada pelo Helmer Araujo, um amigo. Hoje fiz uma visita breve prometo voltar mais vez. Adorei irmão.

Se puder visite o meu www.maosdemoçambique.blogspot.com

Um abraço
Ouri Pota