Sunday, October 18

12ª Meia Maratona Ribeirinha da Moita



Este Domingo, participei na 12ª Meia Maratona Ribeirinha da Moita.

Foi a minha segunda meia-maratona de 2009. De facto tenho participado em poucas provas ao contrário dos últimos 7 anos. Talvez devido a alguns cansaço? Talvez e não só...


Há sete meses que praticamente não corria ... e, retomei a corrida, logo numa meia-maratona ... foi dura... foi importante para consciencializar-me que devo começar o quanto antes os treinos para a Maratona de Lisboa, que curiosamente este ano será no meu dia de aniversário... peso da idade...


Sim, a prova foi dura para mim ... acabei por fazer a prova com um tempo médio acima dos 5 minutos por kms, com um tempo total de 1h48minutos, mais 24 minutos do meu record pessoal.


Náo há segredo! Sem treinos não se vai lá :-)


Be happy!


No comments: