Monday, December 7

Minha 16° maratona e meu dia de aniversârio


Sim, ontem dia 6 de Dezembro foi um dia em cheio:

Era dia do meu aniversãrio. Este ano coincidiu com a realizaçao da Maratona de Lisboa, prova que participo pelo oitavo ano consecutivo.

Uma maratona ºe sempre uma maratona, ou melhor 42,195 km ºe sempre 42,195 em toda parte, mas para corre-los nem sempre sao o mesmo.

A minha maratona numero 16 foi especial pela razao de ter coincidido com o dia do meu aniversario.

O km 38 foi especial pois era o numero de anos que fiz :-)

Praticamente nao treinei, o que ºe mau para a maratona... sofre-se mais...

Fiquei satisfeito com o meu tempo 3h31 minutos ºe verdade quase mais 30 minutos da minha melhor marca, mas cheguei bem apesar da parte final ter sido muito dura :-)

Foi um dia cinzento com chuva miudinha... depois do almoço num restaurante vegetariano do Chiado... e quando iamos de volta para casa ... passamos junto da Igreja de Sao Nicolau ... resolvemos entrar... estava a decorrer um concerto de Orgao foi um bençao ... depois do concerto decidi ficar na Igreja a fazer japa-mala e duas horas mais tarde... começou uma missa ªa 8 vozes com o Patriarca de Lisboa, outra bençao...

Para quem nao sabe 6 de Dezembro ºe dia de Sao Nicolau, ver aqui

Por favor, seja feliz

Com muito amor






No comments: