Wednesday, July 14

Curso de ATMA KRIYA em Agosto!




CURSO
Animado por Padmavati

13, 14 e 15
de AGOSTO 2010

PINHAL NOVO (a 40 Km de Lisboa e 15 km de Setúbal)

Para informações complementares:
Cristina Martins 91 793 73 73 , Vanda Martins 96 319 61 92 e padmavati@atmakryia.org





Atma Kriya – Desperta o Amor Interno
Tem uma mente aberta? Quer viver a experiência do amor incondicional? Gostaria de aprender a verdade acerca de quem você realmente é?
O Atma Kriya é uma série de práticas simples e eficazes que nos permitem descobrir o amor incondicional dentro de nós próprios - a nossa verdadeira identidade – o nosso Atma.
O Atma é a fonte da verdadeira felicidade e contentamento e quanto mais nos conectarmos com o Atma, mais alegria e felicidade sentimos.
Muitas pessoas tem sido iniciadas na ciência do Atma Kriya e a nossa comunidade mundial está a crescer rapidamente. O crescimento do Atma Kriya deve-se à facilidade de adaptação das técnicas à vida muito activa das pessoas dos dias de hoje.
A prática do Atma Kriya Ioga leva as pessoas a experienciarem paz de espírito, um melhor poder de concentração, níveis superiores de energia, uma maior autoconfiança e equilíbrio emocional. O Kriya Ioga tem sido praticado desde há séculos em todo o mundo e tem sido a luz condutora do caminho espiritual de muitas pessoas. A ciência do Kriya Ioga tornou-se famosa, a partir do último século, quando Paramahansa Yogananda fundou a Self Realization Fellowship na Califórnia. A origem de todas as técnicas do Kriya Ioga é Mahavatar Babaji e ele também ofereceu ao mundo o Atma Kriya Ioga, adaptado ao estado de desenvolvimento actual da humanidade, através de um mestre encarnado chamado Sri Swami Vishwananda.
Sri Swami Vishwananda é um mestre espiritual iluminado que nasceu nas Ilhas Maurícias, no dia 13 de Junho de 1978. O seu Guru, Mahavatar Babaji, apareceu-lhe pela primeira vez quando ele tinha 5 anos de idade. Muitos fenómenos milagrosos começaram a acontecer à sua volta e a sua sabedoria e carácter amoroso foram atraindo mais e mais pessoas que o vinham visitar procurando a sua orientação e as suas bênçãos – primeiro nas Maurícias e depois também noutros países, à medida que ele começou a viajar pelo mundo ajudando as pessoas a abrir os seus corações e a encontrarem a Divindade e a Alegria Divina dentro delas próprias. Ele abraça todas as religiões e culturas e explica pacientemente como nós podemos melhorar a forma como pensamos e vivemos. Inspira as pessoas a ser mais amorosas e a apoiar aqueles que precisam, tanto a nível material, como mental e espiritual. Incentiva-nos a acreditar em nós próprios e a amar os outros. Ele serve de exemplo de como as nossas vidas podem ser simples, plenas e cheias de alegria. Ele está aqui neste planeta para ajudar outros a terem a experiência da sua Unidade essencial com o Divino.
A pedido de Mahavatar Babaji, Sri Swami Vishwananda começou a ensinar Atma Kriya Ioga em 2007, estabeleceu o Instituto de Atma Kriya em 2009 e até à data iniciou cerca de 60 professores de diferentes nacionalidades.
Segundo Mahavatar Kriya Babaji, “O Atma Kriya é uma das formas mais rápidas e poderosas de alcançar a união com o Divino através da elevação da consciência humana limitada até à consciência cósmica.”
Sri Swami Vishwananda acrescenta: “Eu quero que os seres humanos amem da mesma forma que Deus os ama, porque é através deste Amor que nós transformaremos este mundo e é este Amor que está na base de todas as religiões e tradições espirituais. O Amor é o fio que nos liga ao Divino. O Amor deveria ser o fio que nos liga uns aos outros como humanidade. Mas isto precisa de ser vivido de uma forma muito prática e profunda e não ficar apenas limitado a um conceito. A prática de Atma Kriya permite que este amor seja desperto e cresça dentro de cada um de nós."


+ Info: www.atmakriya.org

No comments: