Monday, August 23

Mensagem para o dia 24 de Agosto

"Interroga do teu coraCáo. Haverá em ti alguma fonte de desuniáo ou de divisáo? Existirá algum mal entendido, ciúme, inveja ou o que quer que seja de negativo que te possa causar entraves? Deverás analisar-te de um modo leal, franco e honesto. Saberás, pois, sem qualquer dúvida se és de facto esse gráo de areia que emperra a perfeita realizaCáo do Meu plano.
Se te sentes insatisfeito e dás contigo pronto para arranjar desculpas, tentando justificar os teus actos e pensamentos, podes estar certo que algo dentro de ti tem necessidade de ser mudado. Se o reconheces náo deixes abater e comeCa imediatamente a mudar a tua atitude e a tua maneira de ver. EU ESTOU sempre pronto para te ajudar. Invoca-Me, e EU ajudar-te-ei a vencer tudo aquilo que parece barrar-te o caminho e que te impede de sentir em unidade com o todo."

Do Livro da Eileen Caddy, " Abrindo as portas que há em nós"

1 comment:

B said...

Bom ler....Obrigada :)
Bella