Tuesday, January 4

WORKSHOP DE OM HEALING - duração de 3 HORAS | 16 de Janeiro (domingo) | 17H30 | São João das Lampas/Sintra (Terra Girassol) | Gerido por Mahesh


OM Healing é uma técnica de cura antiga, em grupo, que usa a vibração cósmica do OM para curar a humanidade e a Mãe Terra.

Durante milhares de anos, este método sagrado de cura não esteve acessível à humanidade. Agora, como estamos a entrar num novo período de tempo, em que mais e mais pessoas voltam a despertar para os potenciais escondidos dentro delas mesmas, o OM Healing está a ser trazido de volta para ajudar a facilitar esta mudança na humanidade.

Programa do workshop de Om Healing

OM Meditação dada por Sri Swami Vishwananda

Simbolismo do AUM

AUM exercício de vibração

OM Healing teoria e prática

Mudras

Destinatários: Pessoas interessadas na área da espiritualidade, praticantes de yoga, pessoas interessadas em vir a liderar sessões de Om Healing, pessoas interessadas em conhecer mais a fundo o Om, som cósmico. Todo mundo é muito benvindo!

Número de horas total: 3 horas

Preço: 30 €

INFORMAÇÕES

Mahesh, Organizador Certificado de Om Healing

Telf: 965733894

E-mail: portugal.mahesh@om-healing.org

www.om-healing.org

LOCAL:

São João das Lampas (Terra Girassol)
Terra Girassol - Av. Nossa Senhora da Esperança, Quinta do Borneiro Alto
Fontanelas 2705 616 Sao João das Lampas Sintra

(Fica a 2 km das Azenhas do Mar e a 3 da Praia das Maçãs) O que sugiro é que venham por Sintra até a Praia das Maçãs e depois aí liguem para a responsavel da Terra Girassol - Célia 96 473 54 09 (moche)

No comments: