Tuesday, August 30

Cura Om Healing na Feira Alternativa Lisboa 2011



Cura Om Healing na Feira Alternativa Lisboa 2011: dia 9 Setembro às 17h no Espaço dos Workshops e dia 11 Setembro às 13h no Espaço das Aulas.


Feira Alternativa Lisboa 2011, A Feira decorrerá nos dias 9,10 e 11 de Setembro de 2011, no Jardim Tropical em Belém e será um espaço em que o visitante poderá encontrar as melhores soluções nas novas áreas de conhecimento e práticas no âmbito da Alimentação Natural, Saúde, Medicina e Terapias Alternativas, Ecologia e Desenvolvimento Pessoal.

Workshops, palestras, demonstrações étnicas e culturais de várias regiões do mundo e espectáculos de música e dança complementam a programação, tornando esta edição da Feira, um acontecimento único e a não perder.

OM Healing é uma técnica de cura antiga, em grupo, que usa a vibração cósmica do OM para curar a humanidade e a Mãe Terra.

Para poder participar no OM Healing, não precisa de pertencer a nenhuma religião ou fazer parte de algum caminho espiritual. Apenas é necessário entoar o OM durante um certo período de tempo, num grupo de pessoas especialmente organizado e sentadas formando um círculo.

O OM Healing ajuda a curar as pessoas e o ambiente circundante a todos os níveis: físico, emocional, mental e espiritual.

Facilitador: Mahesh, Professor Certificado de Atma Kriya Yoga
E-mail: mahesh@atmakriya.org ou 96 57 33 894

Local: Jardim Tropical em Belém

Horário e dias: dia 9 Setembro às 17h no Espaço dos Workshops e dia 11 Setembro às 13h no Espaço das Aulas.


+info: om-healing.org e terraalternativa.com

No comments: