Friday, September 19

Mahesh - Trabalho Espiritual

Aceitei Atma Kriya Yoga (certificado pela Bhakti Marga Internacional da Alemanhacomo meu trabalho espiritual; transmito este poderoso sistema de auto-realização desde março de 2011 em diferentes Cidades de Espanha, Portugal e Cabo Verde e em Junho de 2013 comecei a formar professores de Simply Meditation (certificados pela The Hale Clinic de Londres) em Espanha e Portugal.

Sou um cidadão do mundo; Adoro experienciar coisas! Atma Kriya Yoga faz sentido para mim, porque me tem permitido descobrir as várias minas: cobre, prata, ouro e diamante que existe dentro de mim! 

E, agora enquanto professor de Atma Kriya Yoga posso acompanhar muito de perto a evolução, transformação e crescimento dos meus amig@s/estudantes e companheiros de alma!

Para cursos de Atma Kriya Yoga, Simply Meditation, cursos de Mudra, Workshop de OM Healing podem contatar-me pelo meu correu eletrónico ou facebook.





No comments: