Tuesday, May 8

A Minha Visão

Ao me levantar para ir à casa de banho vi uma brilhante luz vermelha no fundo do quarto do meu lado direito e uma sombra a aproximar-se.

Pensei “é a Vera”, minha namorada, como não me tinha apercebido que ela se tinha levantado estendi a mão esquerda para toca-la e percebi que ela estava aí ao meu lado a dormir profundamente.

Claro, apanhei um susto, pois a luz era de um vermelho forte e luminoso e eu não tinha óculos – nunca durmo com os óculos e aquela sombra/presença era nítida – vi a parte da anca – suponho.

Depois do susto tentei acalmar-me e aceitar a coisa como algo natural, pois afinal estamos sempre acompanhados!

Não me lembro, de já ter visto nada assim: muito brilhante. Ainda pensei que fosse o vermelho da luz do despertador que está aí em cima da mesa-de-cabeceira, mas depois percebi que não era.

Tinha visto mesmo uma brilhante luz vermelha e uma sombra!

Acho que só deixei de ter a experiência, porque ao estender a minha mão esquerda e ao tocar na Vera assustei-me, pois ela estava aí, pelo menos fisicamente e, eis que fiquei no breu da noite, pois se não for no escuro tenho a mania que não consigo pregar olho, salvo raras excepções, tipo depois de uma maratona.

Contei à Vera, a minha experiência e ela disse-me que tenho o terceiro olho aberto e que a sombra que vi bem podia ter sido mesmo ela.




No comments: