Saturday, December 11

OM Healing Amadora dia 16.12.2010 às 19h


Dia: Quinta-feira, 16 de Dezembro às 19h00

Local: Espaço dos Girassóis (Amadora)

A Morada é: Av. Combatentes da Grande Guerra nº 33 R/C Direito (rua traseira à Câmara Municipal da Amadora)


Aberto a Todos!
Contribuiçao voluntária!!


O OM Healing é uma técnica de cura antiga, em grupo, que usa a vibração cósmica do OM para curar a humanidade e a Mãe Terra.


Todos nós precisamos de fazer mudanças, para ajudar a harmonizar os desequilíbrios, seja em nós próprios, nas nossas famílias, na nossa sociedade ou no nosso meio ambiente. À medida que mais e mais pessoas se juntam aos círculos de OM Healing, ao redor da terra, a cura e a energia sagrada do OM naturalmente envolverá, transformará e expandirá as nossas vidas e a nossa existência, tal como a conhecemos neste momento. Curamo-nos a nós próprios e ao mesmo tempo prestamos um grande serviço ao nosso planeta!


O OM Healing ajuda a curar as pessoas e o ambiente circundante a todos os níveis: físico, emocional, mental e espiritual.


Durante milhares de anos, este método sagrado de cura não esteve acessível à humanidade. Agora, como estamos a entrar num novo período de tempo, em que mais e mais pessoas voltam a despertar para os potenciais escondidos dentro delas mesmas, o OM Healing está a ser trazido de volta para ajudar a facilitar esta mudança na humanidade.


Facilitador:

Mahesh, Organizador certificado em OM Healing


Por favor, Confirme a sua Presença e informações adicionais:
cabral.jc@gmail.com
965733894


+ info: http://www.om-healing.org/


Grande Família do Om Healing (cura pelo om em português)

No comments: